BEM VINDOS

BEM VINDOS

sábado, 18 de abril de 2009

Malas em Trapilho

Olá amigas... Estou um pouco distante de vocês e do meu cantinho, por motivos de saúde... O meu pequenito e eu não temos andado bem... Não vou adiantar agora o porquê, mas, estamos um pouco melhores... Hoje estou aqui para vos mostrar os meus últimos trabalhos... Desta vez, malas em Trapilho...algumas estiveram por acabar algum tempo (já tenho mais em fase de acabamento), mas, aqui estão: Mala Preta e Branca com alças pretas:
Mala Azul e Amarela: (nesta foto não dá para ver bem os tons)
Aqui já está mais parecido:
Mala Azul, Castanho e Branco:
Mala Branca, Laranja, Rosa e Preto:
Mala Azul Claro e Escuro e Branco:
Mala às cores (Azul escuro, Azul claro, Branco, Rosa, Laranja, Verde e Amarelo):
Coloquei umas contas a enfeitar e a alça é uma Trança:
Mala Preta, branca e Rosa, Com alça Preta:
Pormenor de lado:
Aqui estão as minhas últimas malas em trapilho...Espero que gostem... Beijinhos a todas... Cesarina

7 comentários:

Novelos e meadas disse...

Olá Cesarina!
Que lindas malinhas!
Folgo em saber das suas melhoras e do seu pequenito!
Bom fim-de-semana
Bjs

Unknown disse...

Olá Cesarina!
Adorei estas malinhas, parabéns.
Desejo as melhoras do seu pequenino e suas tb. jinhos
Conceição

Ana Maria Breda disse...

Olá Cesarina!
Fiquei contente por ter notícias tuas, mas agora espero é que tu e filho estejam a melhorar!
Parabéns pelas tuas lindas malas!
Gostava que, quando pudesses, passasses no m/blog, para opinares das m/2ª.e 3ª.bolsas em trapilho!
Não se nota muito bem, vou ver se tiro alguma foto mais, para ver se dá mais idéia delas!
Bjinhos e melhoras, da
Avó Ana

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 2º disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIII
PARABENSSSSSSSSSSSSSS ESTÃO LINDASSSSSSSSSSSSS.
MIL BJS DA MARY

inessag disse...

Olaaaaá amiga passando pra lhe desejar um final de semana abençoado!!!Na correria ainda não tinha vindo admirar seus belos trabalhos aqui neste cantinho já que conheço o seu talento através do nosso grupo da Mary e Rô...rsrs...Abração adorei a idéia do puxa-saco de pano de copa enviado ao grupo hoje!!
beijocas
inês

Arte em Família disse...

Olá Amiga!
Quanto tempo, estava com saudades.
Andei meio sumida e estou voltando aos poucos, sempre que a minha internet permitir.
Adorei as malas de trapilho e tudo mais, seus trabalhos são lindos.
Bom final de semana.
Bjs.

Aninhas disse...

OLA AMIGA!
PARABENS ESTÃO LINDISSIMAS ESTAS MALAS DE TRAPILHO, EU COMECEI A FAZER E ESTOU A ADORAR TRABALHAR COM O TRAPILHO..
TEM UM MIMO PARA TI NO MEU CANTINHO DOS SELINHOS.BEIJOS.

ANA