BEM VINDOS

BEM VINDOS

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hoje venho fazer uma postagem diferente: Venho postar o que a Lú postou no blog Amigas http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com
É com enorme prazer e satisfação que faço parte deste grupo, onde, para além de divulgarmos nossos trabalhos, partilharmos ideias, etc...também se criam grandes amizades...
Foi o primeiro grupo onde me inscrevi e não espero deixá-lo NUNCA!...
Adoro todas as participantes, mas, a Lú, Ivy e Cida ( sem esquecer D. Dalila), são pessoas humanas e com uma generosidade ímpar, que faz inveja a muita gente...
Vejam abaixo a postagem no blog Amigas e uma mensagem da Cida Palavras da Lú
"Amigas,
Em carácter excepcional, hoje farei uma postagem, pois mesmo em meio aos problemas de saúde que assolaram a minha família repentinamente, fiquei maravilhada e encantada com a matéria que fala sobre o nosso grupo, os vossos trabalhos e este espaço que é de vocês todas!
A revista Almanaque de Cultura Popular, da Editora Andreato, fez na sua última edição uma pequena reportagem sobre o grupo. Pequena em tamanho e grande em carinho que a Repórter Mariana Teve para comigo, com a Cida e Ivy. O nosso carinho e agradecimento por nos divulgar.
Nada mais justo e recompensador é ver que o nosso grupo chegou à este reconhecimento graças ao empenho e amizade na moderação, a quem sou eternamente grata, e a todas vocês que participam com respeito, carinho, interacção e muita, mas muita criatividade.
Da mais nova integrante à mais antiga, todas tem o seu papel fundamental nesse grupo. Todas Nós somos As Amigas_do_croche seja no Orkut, seja no, Grupo do Google ou aqui no blog.
Obrigada à Editora, à repórter e à vocês todas.
A imagem da capa e da reportagem vocês podem ver aqui no blog .
Visite também o site da revista em http://www.almanaquebrasil.com.br/revista.asp A nossa Humildade,nossa arte e a nossa organização nos fez chegar até aqui e assim poderemos chegar cada vez mais alto através do seu trabalho. Longe da tirania da vida somos AMIGAS! Quer participar do nosso grupo? Inscreva-se na caixa no topo do blog.

Palavras da Cida:

"BOA TARDE MENINAS LINDAS! ESTOU SUPER, HIPER FELIZ! NOSSO GRUPO, QUE EU AMO DE PAIXÃO, GANHOU UMA REPORTAGEM NA REVISTA ALMANAQUE BRASIL- ALMANAQUE DE CULTURA POPULAR CRIADA PELO FAMOSO ELIFAS ANDREATO E É DISTRIBUIDA GRATUITAMENTE EM TODOS OS VÔOS DA TAM. MENINAS A REPORTAGEM É SOBRE NÓS TODAS QUE FAZEMOS PARTE DESSE GRUPO MARAVILHOSO, DA COMUNIDADE DO ORKUT E DO NOSSO BLOG. ESTOU FELIZ DEMAISSSSSSSSSSSSS! LU RIBAU, IVY E DALILA NEIVA, VCS ESTÃO FAMOSAS!!!! REPASSEM...DIVULGUEM...REPASSEM. QUEM QUISER CONHECER MAIS SOBRE A REVISTA, QUE É MUITO INTERESSANTE, É SÓ ACESSAR O LINK! http://www.almanaquebrasil.com.br/revista.asp EBAAAAA!IUPIIIIIII!VOU EXPLODIR DE TANTA ALEGRIA! BEIJINHOS À TODAS CIDA MARTOS"
É pela simplicidade e carinho com que somos todas tratadas que eu AMO Este Grupo...
PARABÉNS ÀS MENINAS QUE O ORGANIZAM TÃO BEM E ÀS MENINAS QUE FAZEM PARTE DELE!...
Beijinhos