BEM VINDOS

BEM VINDOS

quarta-feira, 11 de março de 2009

Toalha bordada a Ponto de Cruz

Amigas Esta Toalha deu-me muitas dores de cabeça!... O tecido é um quadradinho em quadrilé e outro em tecido...todos os quadradinhos em quadrilé estão bordados, com uma Rosa, ou folha ou botões de rosa com folhas!... Estão aqui muitas horas gastas! A toalha tem 3 metros de comprido e acho que 1 metro e meio de largo!... Fiz também a renda à volta!... Acabei no dia 30 de Dezembro!... As fotos não estão grande coisa, pois assim que a acabei liguei logo para minha Cunhada vir buscar, pois eu já estava cansada de ver a toalha!... Dá para vocês terem uma ideia!...
No fim, fiquei Feliz por ver o resultado!... Beijinhos Cesarina

2 comentários:

Ana Maria Breda disse...

Olá!
Mais uma vez PARABÉNS!
"GANDA TRABALHO"! Espectacular, e olha que só quem sabe, é que dá valor a uma coisa destas!
Muito bem, e que Deus te dê SAÚDE E FORÇAS, para continuares a fazer coisas, UM POUCO MAIS PEQUENAS, do que ESTA!
Bjinhos
Avó Ana

Agulha e Linha disse...

Parabéns!
Mesmo sem se perceber muito bem as fotos, dá para ver que tem muitas horas de trabalho e dedicação!

Beijinhos
Diana