BEM VINDOS

BEM VINDOS

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amigo Secreto Natalino no Grupo Amigas do croche

Olá amigas...
Estou a participar numa Troca de Amigo Secreto, no Grupo Amigas do Croche...
Vejam só:
Somos quase 50 a participar, de vários países
( Portugal, Brasil, Canadá, Cabo Verde, Espanha -
Não sei se me esqueci de algum, mas, acho que sim)...
A Ivy, vai confeccionando peças de Natal em Tunisiano e nós vamos ver os Vídeos e fazer também!...
Depois faremos a Troca, mandaremos o que quisermos para a nossa AS...
Já sei quem é!...E você, também sabe?!
Esta foi a primeira peça que a Ivy nos ensinou:
Uma estrela...
Esta é a minha...
Ainda não está acabada...
Para além desta já fiz mais algumas!...
Logo, logo, vou postar aqui!...
E vocês gostaram?
Corram no blog da Ivy e façam também...
Beijinhos, Cesarina

2 comentários:

anjonalua ateliê disse...

Oi Cesarina
Vim te visitar e desejar boa noite e ótimo final de semana!!!!
Abraço de coração
Yolanda Analice

Madalena disse...

Ola Cesarina, eu sou a Madalena e já à algum tempo que visito o teu blog e adoro tudo oque fazes.

Eu nnão tenho muito jeito para o croche e tricot vou fazendo alguma coisa.

Eu queria fazer um cachecol com listras na vertical mas não sei como começar, n~~ao sei como colocar os dois fios na agulha de forma a que fiquem unidos, será q me pode ajudar.

Um beijinho grande para ti.

Madalena