BEM VINDOS

BEM VINDOS

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tapetes de WC em Trapilho

Numa das vezes que fui comprar Trapilho, vi lá este e adorei para fazer um tapete para uma das minhas casas de banho, pois é o tom dos azulejos...
Nesse mesmo dia, à noite, comecei a fazer e vi que talvez desse para o conjunto...
Fui fazendo e o resultado é este:

Dois pequenos (um para o bidé e outro para a sanita) e um comprido para colocar junto ao Lavatório...

Como vêm já estão a uso...rsrsrsrs

Não estão muito perfeitos, mas, foram os primeiros...

Fiz sem gráfico, fui fazendo pela minha cabeça e medindo nas louças da casa de banho...

Espero que tenham gostado...

Beijinhos

Cesarina

1 comentário:

R. disse...

estão muito bonitos, a cor é espetacular.
Passa no meu e diz o que achas...
http://malas-e-mimos.blogspot.com/

Beijinho**