BEM VINDOS

BEM VINDOS

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pedido de Desculpas e Esclarecimento sobre minha Ausência

Olá minha queridas... Tenho estado ausente, mas, é por um bom motivo... Estou a criar um Grupo: Artesanato e Solidariedade, e isso, ocupa algum tempo... Também criei um blogue para fazer lá postagens sobre o que é contribuido no grupo e sobre os trabalhos das participantes... Espero que seja um grupo, onde impere a Amizade, o Carinho e acima de tudo o Respeito!... Não será o meu grupo, mas sim: o nosso grupo, o nosso cantinho, onde possamos estar à vontade em relação a tudo!... Para as amigas que costumam vir ver as minhas novidades, os meus trabalhos, logo, logo venho postar os meus últimos trabalhos... Espero que compreendam e que não fiquem chateadas comigo com esta minha ausência! Quem quiser aderir ao Grupo vá á página do grupo, que é: http://groups.google.pt/group/artesanato-e-solidariedade e peça para aderir. Pode ir ao blogue http://artesanato-e-solidariedade.blogspot.com/ e deixe comentário com e-mail de resposta... Pode também entrar em contacto comigo, deixando e-mail que eu farei o convite directamente... Espero por vocês... Beijinhos Cesarina

8 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Pedir desculpas? Porquê?

Estás a fazer uma coisa boa, e pedes desculpas por isso? Se ainda fosse uma coisa má, era razoável este pedido, mas assim sendo, acho que é mais correcto pedir agora desculpas por este pedido de desculpas!! Lol! ='D

Beijinho!!

=')

Patricia Bastos disse...

Olá Cesarina. Tentei me inscrever no novo grupo e não consegui... gostaria de participar.
bjs
Patricia Bastos

crystalmania disse...

oi cesarina querida, eu visitei "o nosso cantinho" como você fala, e adorei a apresentação com rosas, esta legal, mas coloca lá o lugar para deixarmos comentario e o numewro de visitas, pois o blog vai bombar voc~e vai ver.. bjs. crystal

Unknown disse...

É tudo muito lindo!
Vou colocar um link lá no meu pequeno blog para o seu,será que possso?
bjs

Unknown disse...

Oi!Obrigada pelo retorno da visita,e como voce pediu a receita do ponto ventania vim aqui pra deixar pra vc.É muito simples,eu peguei numa comunidade do orkut que participo.O nº de pontos devem ser múltiplos de 3.Todas as carreiras são iguais.
1 pt sem fazer em tricô,1 laçada,2 pts juntos em tricô,até o fim da carreira,terminar com 2 pts. juntos em tricô.No caso do cachecol trabalhei por 1,50cms e coloquei franjas de 6cm.
Já estou com mais 3 trabalhos em andamento,logo que terminar posto lá pra vcs verem,bjs

disse...

Oi, Cesarina!
Passei para uma visitinha e aproveito para deixar-lhe um fraternal abraço.
Bom final de semana.
Bjs.
Dô.

A Justiceira disse...

Se já teve alguma experiência ruim com troca. Se alguém prometeu te enviar algo e não cumpriu e outros motivos de desonestidade. Me avise.
Criamos um blog para divulgar a lista negra de pessoas que não gostam de cumprir o combinado e assim criar uma proteção para as amigas e as trocas.

disse...

Oi, amiga!
Dia 12 de setembro comemoraremos o "International Crochet Day". Contamos com a sua colaboração. Para divulgá-lo basta postar o Button em seu blog.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Dô.