BEM VINDOS

BEM VINDOS

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hoje venho fazer uma postagem diferente: Venho postar o que a Lú postou no blog Amigas http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com
É com enorme prazer e satisfação que faço parte deste grupo, onde, para além de divulgarmos nossos trabalhos, partilharmos ideias, etc...também se criam grandes amizades...
Foi o primeiro grupo onde me inscrevi e não espero deixá-lo NUNCA!...
Adoro todas as participantes, mas, a Lú, Ivy e Cida ( sem esquecer D. Dalila), são pessoas humanas e com uma generosidade ímpar, que faz inveja a muita gente...
Vejam abaixo a postagem no blog Amigas e uma mensagem da Cida Palavras da Lú
"Amigas,
Em carácter excepcional, hoje farei uma postagem, pois mesmo em meio aos problemas de saúde que assolaram a minha família repentinamente, fiquei maravilhada e encantada com a matéria que fala sobre o nosso grupo, os vossos trabalhos e este espaço que é de vocês todas!
A revista Almanaque de Cultura Popular, da Editora Andreato, fez na sua última edição uma pequena reportagem sobre o grupo. Pequena em tamanho e grande em carinho que a Repórter Mariana Teve para comigo, com a Cida e Ivy. O nosso carinho e agradecimento por nos divulgar.
Nada mais justo e recompensador é ver que o nosso grupo chegou à este reconhecimento graças ao empenho e amizade na moderação, a quem sou eternamente grata, e a todas vocês que participam com respeito, carinho, interacção e muita, mas muita criatividade.
Da mais nova integrante à mais antiga, todas tem o seu papel fundamental nesse grupo. Todas Nós somos As Amigas_do_croche seja no Orkut, seja no, Grupo do Google ou aqui no blog.
Obrigada à Editora, à repórter e à vocês todas.
A imagem da capa e da reportagem vocês podem ver aqui no blog .
Visite também o site da revista em http://www.almanaquebrasil.com.br/revista.asp A nossa Humildade,nossa arte e a nossa organização nos fez chegar até aqui e assim poderemos chegar cada vez mais alto através do seu trabalho. Longe da tirania da vida somos AMIGAS! Quer participar do nosso grupo? Inscreva-se na caixa no topo do blog.

Palavras da Cida:

"BOA TARDE MENINAS LINDAS! ESTOU SUPER, HIPER FELIZ! NOSSO GRUPO, QUE EU AMO DE PAIXÃO, GANHOU UMA REPORTAGEM NA REVISTA ALMANAQUE BRASIL- ALMANAQUE DE CULTURA POPULAR CRIADA PELO FAMOSO ELIFAS ANDREATO E É DISTRIBUIDA GRATUITAMENTE EM TODOS OS VÔOS DA TAM. MENINAS A REPORTAGEM É SOBRE NÓS TODAS QUE FAZEMOS PARTE DESSE GRUPO MARAVILHOSO, DA COMUNIDADE DO ORKUT E DO NOSSO BLOG. ESTOU FELIZ DEMAISSSSSSSSSSSSS! LU RIBAU, IVY E DALILA NEIVA, VCS ESTÃO FAMOSAS!!!! REPASSEM...DIVULGUEM...REPASSEM. QUEM QUISER CONHECER MAIS SOBRE A REVISTA, QUE É MUITO INTERESSANTE, É SÓ ACESSAR O LINK! http://www.almanaquebrasil.com.br/revista.asp EBAAAAA!IUPIIIIIII!VOU EXPLODIR DE TANTA ALEGRIA! BEIJINHOS À TODAS CIDA MARTOS"
É pela simplicidade e carinho com que somos todas tratadas que eu AMO Este Grupo...
PARABÉNS ÀS MENINAS QUE O ORGANIZAM TÃO BEM E ÀS MENINAS QUE FAZEM PARTE DELE!...
Beijinhos

7 comentários:

Cida Martos disse...

Cesarina passei aqui para te deixar um abraço carinhoso e um grande beijo! Sou feliz e tenho muito orgulho de ter pessoas maravilhosas como vc em nosso Grupo.Parabéns pelo Blog e Obrigada pelo carinho. Amo Você!

ROSELY disse...

OLÁ CESARINA.
PARABENS PELO BLOG.
PARABENS TB PELO GRUPO.
BJS
ROSELY

http://rosely-tricotado.blogspot.com/
http://ensinarcomprazer.blogspot.com
http://artesanatolusobrasileiro.blogspot.com/
http://osmeuspoddles.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Meus Parabéns a todas voces.Richard.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Meus Parabéns a todas voces.Richard.

Unknown disse...

OLÁ CESARIANA.
VENHO RETRIBUIR SUA VISITA AO MEU BLOG ,OBRIGADA.
PARABENS POR SEU TRABALHO TB PELO BLOG.
BJS VANDA
VOU TE ADISIONAR OK??

vanda disse...

OLA CESARIANA,
OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG
PARABENS POR SEU TRABALHO E TB PELO BLOG.
ABRAÇO
VANDA

PEÇO DESCULPA POR ALGUM ERRO MAS AINDA NAO TENHO MT PRATICA NO PC.

Mara Silveira disse...

Ce,minha amiga linda... viu como no mundo virtual não há distâncias?!
Pois aki estou....rs
Parabéns pelo blog, trabalhos lindo, amei...
Bjão