BEM VINDOS

BEM VINDOS

quinta-feira, 8 de maio de 2008

SACHÉS PARA A MINHA MÃE E MINHA SOGRA

Fiz estes Sachés para a minha Mãe e minha Sogra...
Dei-lhos no dia da Mãe e elas adoraram!
Tenho de fazer a dobrar, porque minha sogra é mais que minha Mãe...
Adorei fazê-los...
A parte da frente foi baseada num gráfico que tenho numa revista de Naperons, a parte de trás foi inventada...
Fiz ainda uns saquinhos reciclando pacotes de leite de 1 litro...Retirei a parte da cor, cortei a altura que queria, forrei com papel de embrulho, fiz uns buraquinhos, fiz um cordão com lã (para as alças) e ficou original...
Ficou diferente e deu-me um enorme prazer fazê-los...

1 comentário:

Daniela Tavares disse...

Oi!

Adorei essa ideia para fazer saquinhos!!! Gostei muito...

E os trabalhinhos de cima também!!!

Beijo!!! ='D

PS: Ainda bem que voltas-te, partilhando os teus lindos trabalhos!!! =P