BEM VINDOS

BEM VINDOS

quinta-feira, 3 de abril de 2008

MANTA DA SOLIDARIEDADE 2008

MANTA DA AMIZADE 2008
EU JÁ ESTOU A AJUDAR...E VOCÊ QUER AJUDAR TAMBÉM?

VISITEM:

http://pojectosolidariedade.blogspot.com/

ou entrem em contacto:

EU: cesarinaconceicao@gmail.com

PAULA ALMEIDA: paula.almeida@gmail.com

EU JÁ ESTOU A AJUDAR:
ALGUNS QUADRADINHOS QUE JÁ FIZ...

LÃ PARA CONFECCIONAR O QUE FOR NECESSÁRIO...

QUADRADINHOS, ETC...

Estamos à vossa espera...

Ajudem-nos a ajudar...

A todos o nosso obrigado...

Ontém, sábado dia 05 de Abril, recebi estes quadradinhos da Tina (uma minha amiga que bebe café comigo todos os dias) e da mãe...

Segundo palavras dela, os primeiros 20...vêm mais a caminho...

A elas as duas: o meu OBRIGADO!....

À tarde, recebi estes da amiga ANA CLAUDIA, do blog: http://aartefazenda.blogspot.com/

Conhecia-a pessoalmente ontém..somos quase vizinhas...

A Ana também faz parte deste projecto...

Estes são os que já temos:

Pouquinhos...mas, "Grão-a-grão enche a galinha o papo!" - DITADO PORTUGUÊS

3 comentários:

OKGIRO disse...

Olá. Depois de ver o teu post no meu blog vim ver o que se tratava o projecto de solidariedade. O que tenho de fazer? Pelo que percebi é mandar quadrados de crochet não é? Eu gostaria de participar mas não consegui entrar no blog e não sei como se processa.Eu sou de Portugal e o meu jeito para o crochet não é lá essas coisas mas ...farei como sei....
Dá-me mais informações tá?
Bjks

Elzinha disse...

adorei seu blog... tbem vou colocal-lo em meus favoritos... bjos e parabens seu trabalho é lindo...
elzinharts

Elzinha disse...

oi parabens seu trabalho é lindo..
elzinharts