BEM VINDOS

BEM VINDOS

quinta-feira, 27 de março de 2008

DESAFIO

Recebi este pequeno desafio da AMIGA ANA CLAUDIA DO BLOG: http://aartefazenda.blogspot.com/
e a quem agradeço por se ter lembrado de mim!
Regras do desafio:
1 - Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2 - Colocar as regras no blog
3 - Partilhar seis coisas sem importancia para nós
4 - Marcar seis pessoas no final
5 - Avisar essas pessoas deixando um comentario nos seus blogs
Seis coisas sem importancia para mim:
1 - NÃO ME IMPORTO COM A VIDA DOS OUTROS!
2 - NÃO ME IMPORTO COM A INVEJA!
3 - NÃO ME IMPORTO COM A POLÍTICA!
4 - NÃO ME IMPORTO COM EGOÍSMO!
5 - NÃO ME IMPORTO COM O MARIDO DAS OUTRAS!
6 - NÃO ME IMPORTO COM O QUE OS OUTROS DIZEM DE MIM!
Agora vou passar este desafio às seguintes meninas:

1 comentário:

Daniela Tavares disse...

Obrigado!!!

Sinto-me muito contente por já ter assim uma amiga... =)

Quanto aquele pedido para uma opinião no meu blog, tenho de entregar o trabalho nesta quinta-feira! Só queria uma pequena opinião sobre o estado da saúde em Portugal: positiva ou negativa, é claro... ;)

Beijos e muito obrigado!!

PS: Só vou fazer o desafio e colocar o prémio amanhã, pois agora tenho de ir dormir... Bj!